TV FAMA

Hoje, às 22h30

Vanessa Mesquita rebate Kléber Bambam: "Tenho sucesso na minha carreira"

Redação/RedeTV!

Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Em entrevista ao ‘Foi Mau’, de Maurício Meirelles, desta segunda-feira (13) Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, rebate a recente declaração de Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do reality. Na ocasião, o fisiculturista disse que somente ele, Sabrina Sato e Gazi Massafera conquistaram a fama após o confinamento.

“Do nicho que ele quer, realmente é famoso. Para o meu nicho, eu sou famosa. Tenho sucesso na minha carreira. Ele se acha para caramba, pelo amor de Deus. Como pessoa, estou acima. Mas ele é mais famoso, com certeza”, declara ela, que é formada em Medicina Veterinária.

Vanessa Mesquita conta ainda ter sofrido com um quadro de depressão pós-reality. “Eu não sabia lidar com o público, nem com as pessoas chorando e falando que me amavam. Até o amor em excesso acaba assustando a gente”, pondera.

 Com pouco mais de 800 mil seguidores no Instagram, ela pontua que a doença se instalou principalmente pela cobrança de ser sempre perfeita: “Vira um looping em que você não pode errar nunca, uma cobrança diária e eu tinha muito disso comigo”.

Recomendado para você


Comentários