Samira revela medo após mentira no BBB26: "Achei que ia ser presa"
Publicada:08/04/2026 12:32:00
Redação RedeTV!
Ex-sister superou a marca de meio milhão de reais em prêmios na atual edição

(Foto: Reprodução/TVGlobo)
A participante Samira, do décima sexta edição do Big Brother Brasil, participou do quadro "Café com o Eliminado" no programa Mais Você nesta quarta-feira (8). A eliminada analisou sua trajetória no reality show da TV Globo e comentou sobre o acumulado financeiro conquistado durante a competição.
A apresentadora Ana Maria Braga revelou que a convidada é a recordista de prêmios da temporada, somando mais de R$ 500 mil. O montante acumulado pela ex-sister supera o prêmio destinado ao segundo colocado do programa.
Ao ser questionada sobre o destino do dinheiro, a ex-integrante do grupo Pipoca afirmou que priorizará a quitação de débitos financeiros pendentes. A entrevistada destacou a necessidade de regularizar sua situação antes de realizar outros investimentos.
Sobre sua saída do jogo, a paulista atribuiu o resultado a uma estratégia específica utilizada no confinamento. A comunicadora acredita que a criação de uma notícia falsa entre os participantes foi o fator determinante para sua eliminação.
“Eu acho que foi o momento que eu lancei a fake da informação. Eu achei que eu ia ser presa, achei que eu tinha cometido um crime. Eu estava levando na brincadeira, na esportiva. Aí quando eu comecei a ver que podia ser um crime, eu comecei a chorar e falei: ‘ferrou, a polícia vai me pegar ali na porta’", disse.
Ela manteve o posicionamento sobre a conduta adotada e ressaltou que utilizou o recurso como ferramenta de movimentação dentro da casa. A eliminada frisou que o tema pautou as discussões dos demais competidores por sete dias.
“Não me arrependi. Acho que eu me comuniquei ali no raio-X e jogo é jogo, a gente usa a estratégia que for. Movimentou a semana, durou uma semana o pessoal falando desse fake”, declarou.
A ex-participante também justificou a aproximação com grupos rivais na reta final de sua permanência na disputa. Ela explicou que a convivência intensa e o tempo de confinamento interferem na percepção das alianças.
“Eu ainda tô querendo entender, compreender. Tô me informando, mas acho que é normal. Talvez eu tenha errado ali nas minhas opiniões, talvez me confundi um pouco. Chega num momento que a gente fica muito íntimo e, às vezes, baixa a guarda. A gente acaba criando proximidade porque mora todo mundo junto”, completou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp