TV FAMA

"BBB19 chegou"

Preparado para geladeira? Tiago Leifert dá boneco especial para Sonia Abrão

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/A Tarde é Sua)

Sonia Abrão recebeu nesta terça-feira (15) um presente de Tiago Leifert. Com um bilhetinho, o apresentador que está prestes a dar início ao Big Brother Brasil 19 enviou uma caixa com um boneco pra lá de especial.

“Querida, Sonia. O BBB19 chegou e eu estou preparado. Boa temporada para nós, beijos”, escreveu Leifert na cartinha que acompanhava um boneco dele bem agasalhado.

Após abrir o presente, a apresentadora do “A Tarde é Sua” explicou a brincadeira. “Quando ele diz que está preparado é que ele foi para a geladeira ano passado e já tinha falado pra nós que quando tivesse outro Big Brother ele estaria preparado de gorro, cachecol e tudo mais”, contou ela em meio a gargalhadas. 

Relembre a troca de brincadeiras

Tudo começou quando Tiago Leifert imitou diversos apresentadores famosos da televisão brasileira em um dos quadros da final do BBB18. Ele contou que foi questionado sobre o motivo de não ter imitado a apresentadora do 'A Tarde é Sua' e aproveitou para fazer um pedido.

”Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela falou que eu nunca vou sair da geladeira. E aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado eu chorava. Me tira da geladeira, Sonia Abrão”, falou Leifert ao vivo.

Após grande repercussão, Sonia finalmente aceitou tirar a plaquinha do apresentador da geladeira do programa e viralizou como uma brincadeira entre os apresentadores.

A pequena geladeira é onde são 'colocadas as personalidades' que agem de forma desagradável, ao menos sob o ponto de vista da jornalista. Sonia, que comenta o reality show no 'A Tarde é Sua' com muita frequência, chegou a dizer em uma entrevista ao TV Fama que considerava Leifert um "torcedor disfarçado de apresentador" mas elogiou o fato de o global não ser um "robô" à frente do BBB.

Confira:

Recomendado para você


Comentários