TV FAMA

ex-bbb

Patrícia Leitte passa por novo procedimento facial e justifica: "Rosto engordou novamente"

Redação/RedeTV!

A ex-BBB contou que ganhou 5 kg na quarentena

 (Foto: Reprodução/Instagram)

Patricia Leitte resolveu repetir o procedimento de emagrecimento facial que, segundo ela mesma contou, já havia se submetido em janeiro para desfilar no Carnaval.

A ex-BBB justificou nesta quarta-feira (23), em uma série de Stories no Instagram, que decidiu recorrer pela segunda vez ao método por conta dos quilinhos extras que diz ter ganhado na quarentena. "Aconteceu que toda a quarentena, a pandemia, comecei a comer e sair da dieta. O rosto engordou novamente. Não perdi tudo o que fiz, mas por exemplo o botox que fiz em janeiro, já saiu", explicou.

Na sequência, ela disse que tem tendência a ficar com o rosto mais arredondado quando engorda. "A questão do emagrecimento facial, gente, quando eu engordo, eu sou do tipo de pessoa que engorda muito no rosto, braço e costas. Tanto é que eu tinha muita papada, eu lipei tudo, mesmo assim as células de gordura estão voltando a aparecer. Aí hoje eu fiz o quê? Fiz aplicação para poder fazer o emagrecimento facial para não ficar com aquela papada de novo, cara redonda. Eu particularmente não me sinto bem, não gosto."

Patrícia também fez questão de ressaltar que sua preocupação com a estética está relacionada a sua autoestima e não a qualquer tipo de pressão externa. "Tudo que eu faço, faço por mim, para poder me sentir melhor e não para agradar ninguém".

Por fim, não escondeu que pretende passar por outros procedimentos estéticos. "Primeiro vamos cuidar do rosto que é o cartão de visita, depois vamos pensar no resto". Mas adiantou que não pretende fazer nada mais invasivo. "Não farei plástica. Farei botox, para dar uma arqueada na sobrancelha, uma empinadinha no nariz - que o botox também auxilia nisso, não sei se vocês sabem. Vamos focar na papada e no botox para fazer esse emagrecimento", finalizou.

Patricia Leitte mostrou antes e depois quando fez o mesmo procedimento no início do ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Cleo deixa parte dos seios à mostra em clique ousado: "Agindo naturalmente"

>>> Aos 46 anos, Flávia Alessandra posa com lingerie e deixa pernões à mostra: "Sinceridade é a chave"

>>> Ex-BBB Tatiele Polyana sensualiza com look decotado e fã exalta: "Um arraso"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários