TV FAMA

Saúde Mental

MC Binn diz ter desenvolvido ansiedade no BBB24

Redação RedeTV!

Funkeiro relembra episódio complicado com saúde mental 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O confinamento mexeu com a cabeça de MC Binn, antigo Bin Laden. Em seu Instagram na madrugada de segunda-feira (15), o ex-brother desabafou sobre sua saúde mental no BBB24 e após o reality. 

O funkeiro admitiu ter tido algumas crises de ansiedade durante sua participação no Big Brother e revelou o motivo delas. “Um assunto muito importante: lá dentro [do Big Brother Brasil] descobri que eu tive algumas crises de ansiedade e que foram geradas não só pelo estresse, mas também pela saudade, pelas preocupações e outras coisas mais."

As crises, no entanto, não teriam chegado ao fim com a sua eliminação. Binn contou que desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil continuou sentindo os sintomas de ansiedade na pele. "Porém, eu vou tratar isso, porque tem atrapalhado o meu sono. Eu estou com muita dor de cabeça nesse momento.”

O ex-brother relembrou que já passou por momentos difíceis com sua saúde mental. “Eu sou uma pessoa que eu venci a depressão e eu sei que não é uma coisa fácil, mas, se eu venci, eu acredito também que você passar por isso, pode vencer também”.

E completou: “Então, jamais na sua vida deixe de lutar, tá? E como eu estou um pouco ansioso, vou procurar ajuda de profissionais e fazer algumas coisas também, que possam me distrair um pouco”.

O funkeiro ainda fez um alerta para aqueles que possam estar enfrentando qualquer problema e os instruiu a procurar o o Centro de Valorização da Vida (CVV).

“Não sei para quem vai ser essa mensagem, mas vai ser para alguém que Deus vai tocar no coração e vai dar um conforto nessa noite. Tem muita coisa boa por vir, então não é hora de desistir. Vamos embora!”, finalizou.

Veja também!

- Após supostas falas homofóbicas, Ratinho recebe intimação e pode pagar indenização de R$ 500 mil

- Sheron Menezzes conta reação após filho encontrar brinquedo erótico em casa

- Apresentadora Silvia Poppovic relata assalto sofrido em SP

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários