TV FAMA

apresentador criticou expulsão do ex-BBB

Marcos Harter agradece apoio de Roberto Justus: "Vindo de você é uma honra"

Redação/RedeTV!

(Foto: Instagram/Divulgação)

Marcos Harter usou seu perfil no Twitter na terça-feira (3) para agradecer a declaração de Roberto Justus sobre sua expulsão do BBB17 após ter sido acusado de agredir Emilly Araújo no reality show.

Em participação no “Programa do Porchat”, o apresentador defendeu o cirurgião plástico ao dizer que não o viu batendo na ex-sister e que, por isso, não deveria ter sido obrigado a deixar o jogo.

“Acredito que muito em cima do caso do Zé Mayer, e a sensibilidade que está à flor da pele, com o assédio masculino, essas coisas. Então, aí, o pessoal teve menos… Já teve coisa pior em “Big Brother” do que isso daí. Claro que é desagradável e deselegante o que ele fez, mas eu não o vi batendo nela”, argumentou Justus.

Após a declaração, que foi dada em 13 de abril, mas só repercurtiu na última terça-feira (2), Marcos Harter agradeceu a defesa feita pelo apresentador. “Valeu @RobertoLJustus, qualquer elogio ou crítica vindo de você é uma honra!”, escreveu o ex-BBB no Twitter.

O cirurgião plástico foi indiciado por agressão contra Emilly Araújo, com quem mantinha um relacionamento amoroso no reality show. O indiciamento se deu após a análise das imagens capturadas pelas câmeras do programa, depoimentos dos envolvidos e laudo pericial.


O resultado as investigações apontou que as lesões provocadas pelo médico foram intencionais. Se condenado, segundo a delegada que cuidou do caso, Marcos Harter pode ter de cumprir até três anos de prisão.

Marcos encurralou e pressionou o braço de Emilly em briga (Foto: reprodução)

Recomendado para você


Comentários