TV FAMA

Reta final do reality

Ligados na TV! Veja os famosos que já declararam suas torcidas no BBB 18

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução)

A décima oitava edição do Big Brother Brasil está mexendo com os ânimos do público e também as celebridades que vivem ativas nas redes sociais. Muitos famosos falaram aos sete ventos para qual dos sete finalistas estão torcendo para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

O sírio Kaysar, de 28 anos, emocionou muita gente com sua história de superação e por ter a família "presa" nos conflitos de guerra no país natal. Um dos favoritos a levar o prêmio, o "papagaio" - como é chamado pelos colegas - conta com a torcida das atrizes Susana Vieira e Sophia Abrahão.

Apesar de disputar o reality junto com o pai, Ayrton, Ana Clara, de 20 anos, é quem movimenta mais as redes sociais com fã-clubes e tem carregado a torcida de alguns famosos. Nas redes sociais, as cantoras Anitta e Marilia Mendonça confirmaram sua torcida pela carioca.

Outra participante que também ganhou apoio de celebridades foi Gleici. A jovem acreana de 22 anos tem encantado o público com a sua simplicidade e ganhou um post especial da atriz Marina Ruy Barbosa confessando que simpatiza com a participante.

Alguns artistas não declaram seus favoritos do jogo, mas estão 100% ligados no reality e até comemoraram algumas eliminações.

As cantoras Roberta Miranda e Jojo Todynho festejaram a eliminação do ex-BBB Lucas, apelidado de "noivo de Taubaté". Relembre:

Kkkkkk #aRobertaquerfalardolucas #vacomdeus #bigbrother aeeeeee!!!! #pauzudo

A post shared by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

🤦🏾‍♀️😂🤦🏾‍♀️

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

A atriz Deborah Secco demonstrou claramente nas redes sociais que não gostava nem um pouquinho da ex-BBB Patrícia no reality. Confira:

Veja mais: Sonia Abrão detona notícias falsas de integrantes do BBB: "muito perigoso"

Recomendado para você


Comentários