TV FAMA

De volta ao jogo!

Key Alves revela que jogará vôlei nos EUA após carreira artística não deslanchar

Redação RedeTV!

Em entrevista à 'Quem' ela revelou que 'esperava mais retorno' de sua participação no BBB 23

(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ficar conhecida nas quadras de vôlei, se jogar no Big Brother Brasil e colecionar algumas polêmicas como influenciadora digitial, Key Alves decidiu se mudar para os Estados Unidos para alcançar novas metas em 2024 novamente como atleta.

Em entrevista à revista 'Quem' divulgada nesta quarta-feira (22), Key revelou que pretende voltar a jogar profissionalmente.

"Fiquei um ano parada como atleta. É muito difícil retomar a rotina de uma atleta profissional, mas tenho uma boa memória muscular e isso ajuda. Começo a treinar mesmo em janeiro, depois das festas. Tenho que estar nos EUA em novembro de 2024. Fechei dois anos de contrato para jogar na liga americana. Era um sonho morar fora e vai ser a minha primeira vez nos EUA", comemorou.

Ainda na entrevista, a atleta também disse que esperava investir em uma carreira artística após sua participação no BBB 23, mas afirmou que as coisas não funcionaram como esperava.

"O lance de sair do BBB me surpreendeu. Achei que teria mais (retorno). A gente pensava que ia ser como foram os BBBs da pandemia, mas não foi. Teve muita queda de publicidade para muita gente e para mim. Esse negócio está diminuindo muito. Se a gente não tiver um trabalho fixo, uma coisa nossa, vai ficar difícil viver só de ser influenciador. Ainda bem que sou atleta e sempre vivi disso", explicou.

"Quanto a atuação, pausei esse sonho. Tenho vontade de voltar a fazer o curso de teatro, quando puder eu volto", garantiu.

Veja também!

Marido de Ana Hickmann procurou pai de santo, diz revista

Vocalista do grupo Molejo nega nova internação: "vindo de uma festa"

Neymar compartilha novo clique de Mavie: "a princesa acordou"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários