TV FAMA

Novo feat?

Karol Conká aprova parceria musical com Juliette: 'voz dela é linda'

Redação RedeTV!

"Eu fui uma das primeiras pessoas da casa a apostar na Ju", revelou a cantora

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A cantora Karol Conká revelou que aprova a ideia de fazer uma parceria musical com sua colega de confinamento no BBB21 Juliette, a campeã daquela edição do reality show da TV Globo.

A informação foi revelada em entrevista para a Revista Quem. Conká fez questão de elogiar a paraíbana e deixar claro que os problemas que tiveram ficaram somente no programa.

"Eu acho [a ideial] incrível, eu fui uma das primeiras pessoas da casa a apostar na Ju, sempre achei ela afinada, a voz dela é linda, tem registros disso que provam. Então, eu torço pela carreira dela e estou esperando o melhor momento para a gente lançar um feat, acho que ia ser incrível", disse.

Vale lembrar que Juliette e Karol Conká foram os destaques da edição de 2021 do BBB. Juliette foi a grande queridinha do programa, e Conká a grande vilã, batendo o recorde de eliminação com 99,17% dos votos.

"Seria legal, era que a gente se reconhecesse dos dois lados, sabe? Tipo um reflexo que, no final das contas, somos reflexos um do outro e que não tem isso de quem é bem, quem é mal, todo mundo é um pouquinho de cada coisa aqui, eu penso que a vida é isso (...) Eu me vejo nela, que se vê em mim. A gente tem feridas e está tudo bem assim. Eu acho que isso ia ser massa", revelou Juliette em uma entrevista recente para o podcast Foquinha.

Veja também!

Cantor Regis Danese volta para UTI após transferência

- Kayky Brito segue com o quadro clínico sem alterações

- Toguro fala de erro médico após namorada deixar UTI: "Uma vida quase se vai por um deslize"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários