TV FAMA

POLÊMICA NO BBB

Irmã de Vanderson diz que ex-namorada o agrediu por ciúmes: "Ele a imobilizou"

Redação/RedeTV!

Wanda, irmã de Vanderson, negou em entrevista exclusiva para o Tricotando, a acusação de que o participante do Big Brother Brasil 19 teria agredido a ex-namorada Maíra Menezes

“Ele não foi o agressor”, explicou Wanda. A ex-namorada do brother relatou em um post no Facebook o relacionamento abusivo que disse ter mantido com o participante do reality.

“Houve uma briga entre ex-namorados, eles já haviam terminado (...) e ela (Maíra) sempre teve um comportamento muito agressivo. Nesse dia ela estava com muito ciúmes, usou violência e ele (Vanderson) simplesmente a imobilizou”, detalhou a irmã de Vanderson.

Sobre uma possível saída do rapaz do Big Brother Brasil antes do início da competição, Wanda descartou a possibilidade: “Ele participa sim, não tem nada contra ele”.

A irmã ainda fez um apelo para que a justiça seja feita: “A gente só quer que as coisas sejam esclarecidas de forma correta”.

Entenda o caso

Maíra Menezes lamentou nesta quinta-feira (10) a escalação do rapaz para o BBB19 em publicações no Facebook e afirmou ter sido agredida por ele no passado:

"Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, escreveu a jovem.

Vanderson Brito é um biólogo acreano de Rio Branco e coordenador Educacional Indígena. Além disso, o rapaz de 35 anos percorre aldeias no Acre capacitando professores em Ciências da Natureza.

Em entrevista para o portal da RedeTV!, a sobrinha do acusado, Tamily Brito, também defendeu o participante. “Não acho que ele faria algo assim”, disse.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Recomendado para você


Comentários