TV FAMA

últimos dias de reality

Hariany é expulsa do "BBB19" após empurrar Paula; veja vídeo

Redação/RedeTV!

Decisão foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert

(Foto:Reprodução)

Apenas um dia antes da grande final do Big Brother Brasil 19, Hariany foi expulsa do reality show após empurrar Paula durante uma discussão na madrugada desta quinta-feira (11). A decisão foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert durante a transmissão 24 horas do programa.

De acordo com a atração, as imagens do desentendimento passaram por análise e, com isso, ficou constatada a agressão.

Durante o anúncio, uma voz da produção chamou Hariany para o confessionário e, minutos depois, pediu para que Paula, Carolina e Alan fossem para a sala do confinamento. Em seguida, Leifeirt informou a decisão aos participantes: "Durante a madrugada de hoje houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido", avisou.

Em nota oficial, o perfil de Hariany no Instagram, que é administrado pela família da estudante de moda, se pronunciou sobre o caso: "Para nós, nada muda em relação ao caráter, postura e comportamento da nossa menina. Todos sabemos que o BBB é um jogo e como todos os jogos as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas. Por esse motivo, nosso total apoio à decisão da emissora em relação às providências tomadas".

Discussão

Hariany e Paula se desentenderam durante a festa "Internet", realizada na madrugada desta quinta-feira (11). Após a intensa e calorosa discussão que se estendeu até o interior da casa, a estudante goiana empurrou a bacharel em Direito, que chegou a cair no chão.

Veja também!

>>> Cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, posa com calcinha, sutiã e pantufa

>>> Giovanna Ewbank exibe bumbum arrebitado ao posar de biquíni

>>> Deborah Secco empina bumbum ao posar de maiô à beira de piscina

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!




Recomendado para você


Comentários