TV FAMA

Inscrições abertas BBB24

Globo divulga vídeos de inscrição de ex-BBBs famosos

Redação RedeTV!

As apresentações de Gil do Vigor e Juliette foram compartilhadas 

(Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (21), dia em que inicia as inscrições do Big Brother Brasil 24, a Globo divulgou os vídeos de inscrição de ex-participantes famosos. 

As gravações enviadas por grandes nomes, como Juliette e Gil do Vigor foram usadas para inspirar os próximos brothers. 

O querido Gilberto mostrou ser vigoroso em sua apresentação e antes de entrar no reality ele já dizia que o Brasil o amava. "Eu sei que já ganhei esse 1 milhão, eu sei que o Brasil me ama. O Brasil me quer aí dentro. Todos estão me chamando, meus amigos falam 'Se inscreve no Big Brother', porque eu já ganhei esse dinheiro, esse dinheiro já está na minha conta. Glória Deus!", disparou.

A campeã da edição 21, Juliette disse em seu vídeo que era fã do programa e falou de sua trajetória de luta. "Eu já me inscrevi uma vez, não entrei porque eu vou entrar agora. Eu tô muito mais preparada, eu tô muito mais segura. Eu acho esse programa a minha cara. Eu tenho uma vida de luta, eu tenho uma vida de muito esforço e eu acho que o Big Brother é mais um desafio na minha vida pelo qual eu vou fazer o possível pra merecer, pra conseguir alcançar esse prêmio", destacou a rainha dos cactos. Na apresentação, ela ainda ide o voto de confiança. 

Outra campeã que também teve sua apresentação divulgada foi a Thelminha, que levou o prêmio em 2020. Em sua inscrição, a sister foi direta e afirmou que entraria para ganhar. "Tá na hora de vocês escolherem uma pessoa negra que tenha papel de destaque nesse programa, que entre pra vencer. Se vocês me levarem, vão estar escolhendo uma mulher negra, médica, totalmente diferente dos médicos que vocês já escolheram para outras edições", afirmou.

O brother Gustavo Marsengo do BBB 22 revelou em seu vídeo que não queria entrar na casa apenas pelo dinheiro do prêmio. "Eu não quero dinheiro, eu quero ganhar. Acho que tá na hora de um homem ganhar essa coisa de novo. Tem muito tempo que um homem não ganha, esse é o meu objetivo", disse ele.

Veja outros conteúdos...

>>> Irmão de Marília Mendonça se manifesta após prisão de suspeito de divulgar fotos do IML

>>> Bia Miranda faz ensaio fotográfico de biquíni para celebrar 19 anos

>>> Henrique, da dupla com Juliano, diz que não tem WhatsApp: "Muito grupo e muita gente"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários