TV FAMA

"fotógrafo das estrelas"

Fãs do BBB "invadem" redes sociais do fotógrafo Vagner Carvalho pedindo para entrar no reality

Redação/RedeTV!

Reality show recebe inscrições para a próxima edição a partir desta quarta-feira (20)

(Foto: Divulgação) 

Bastou o apresentador Tadeu Schmidt declarar, na noite de terça-feira (19), abertas as inscrições para a próxima edição do “Big Brother Brasil” (BBB) para os fãs do reality show inundarem as redes sociais do fotógrafo Vagner Carvalho com pedidos para entrar na casa.

Isso porque Carvalho, já há alguns anos, é tido como olheiro do programa, embora nunca tenha confirmado se, de fato, faz este tipo de serviço para a produção do reality.

De todo modo, o “fotógrafo das estrelas” – como é conhecido por ter produzido ensaios de diversas celebridades, como a cantora Anitta e o ator Caio Castro – revela que recebeu uma enxurrada de mensagens de pessoas solicitando uma ajudinha para integrar o elenco do “BBB 23”.“Estava vendo o programa. Minutos após o Tadeu fazer o anúncio sobre as inscrições, começou a pipocar mensagem no meu celular”, conta Carvalho. “Foram tantas que o aparelho até travou”, acrescenta.

Além disso, o fotógrafo diz que, além de pedidos em textos, como “me ajude a entrar no BBB” ou “o que preciso fazer para ir para o BBB?”, recebeu diversos clamores em áudio – alguns, inclusive, de mais de cinco minutos.

No entanto, como era de se esperar, Carvalho não conseguiu responder, tampouco checar, todas as mensagens.“Só me limitei a dizer que as pessoas precisam procurar as vias tradicionais, se inscrevendo pelo site”, declara o fotógrafo.

Dicas

Ainda que não revele se tem ou não relação com a produção do “BBB”, Vagner postou em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (20), algumas dicas para quem almeja uma vaga na próxima edição.

O suposto olheiro do reality show compartilhou seis recomendações para atrair a atenção dos recrutadores do programa: ser objetivo nas respostas; fazer vídeos sem cortes ou edição; não usar óculos ou chapéus nas gravações; evitar incluir músicas nos vídeos; desbloquear os perfis nas redes sociais; e, na dúvida, enviar fotos em que se está sozinho ou rodeado de amigos.

“Não garanto nada, mas, se eu fosse me inscrever, seguiria esses passos”, sugere o fotógrafo.

Recomendado para você


Comentários