TV FAMA

Absurdo

Familiares de Babu Santana denunciam ataques racistas contra o ator

Redação/RedeTV!

Contas de apoiadores do brother teriam sido hackeadas


(Foto: Reprodução/Instagram)

Amigos e parentes do ator Babu Santana, um dos participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil, usaram sua conta no Instagram na tarde desta terça-feira (7) para denunciarem ataques racistas sofridos pelo artista.

"Apoiadores do Babu tiveram seus perfis de redes sociais hackeados essa noite. Alguns, até WhatsApp. Isso é crime e está previsto em Lei. Desde o início do programa estamos sofrendo ataques nas redes sociais. Ok, já era de esperar, Acontece que não são apenas ataques de torcidas. Viraram injúria, difamação, muito racismo escancarado", dizia o início comunicado.

Os familiares do brother também denunciaram que os ataques seriam proferidos por perfis fakes e robôs programados para gerar menções negativas com o nome de Babu, "populando a internet de um linchamento virtual" contra o ator.

Os responsáveis por administrar as redes sociais do artista durante sua participação no reality show finalizaram o comunicado prometendo tomar medidas judiciais cabíveis para resolver a questão.

"Um milhão e meio nunca será o preço da dignidade do Babu. Dignidade e verdade não têm preço. Em tempo: todas as providências legais estão sendo tomadas, tudo está sendo monitorado e sabemos que a verdade sempre aparece. Seguimos firmes de cabeça erguida", finalizou o comunicado.

Várias personalidades prestaram solidariedade ao ator, como o funkeiro Nego do Borel, que classificou o episódio como: "Muito triste". Já o também ator Luis Lobianco definiu o caso como "Chocante".


(Foto: Reprodução)

Veja também!

>>> Mc Mirella ousa com lingerie "diferentona" e quase mostra demais

>>> Grávida, Ana Paula Siebert posa de topless e se declara para filha: "Meu maior presente"

>>> Sem make, Dani Bolina exibe corpão em clique de biquíni e gera reações: "Achei que era a Anitta"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários