TV FAMA

EX BBB 22

Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta e é transferido para reabilitação intensiva

Redação/RedeTV!

Anúncio foi feito pelo irmão de Rodrigo no Instagram 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (28), o ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas e foi encaminhado para o processo de reabilitação intensiva. O comunicado foi feito através das redes sociais do irmão de Rodrigo, Diogo Mussi. 

Em postagem na rede social, Diogo disse que Rodrigo já deu início ao processo de avaliam geral e que está motivado. “E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite, volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, escreveu.  

No perfil do ex-brother, os administradores da página também fizeram questão de anunciar a novidade aos fãs. “Estamos orgulhosos do nosso guerreiro”, diz trecho do comunicado oficial. 

Acidente

Kaique Faustino Reis, de 24 anos, motorista de aplicativo que conduzia o veículo que levava Rodrigo, disse que acabou cochilando ao volante antes de bater em um caminhão, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, no Butantã.

Na ocasião, ele foi ouvido pela polícia e liberado. O motorista chegou a ser autuado no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, por lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor (quando não há intenção de causar o acidente). Kaique responde ao crime em liberdade.

Tanto Kaique como o motorista do caminhão não sofreram feridos. Ambos passaram pelo teste do bafômetro, que apontou negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários