TV FAMA

inspiração?

Ex-BBB Kaysar encontra Kleber Bambam e cita mascotes Maria Eugênia e Pirata

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a participação no reality show “Big Brother Brasil 18”, Kaysar Dadour teve o comportamento comparado inúmeras vezes com o primeiro vencedor do reality show, Kleber Bambam. Nesta segunda-feira (7), então, o sírio mostrou que encontrou com o também ex-BBB e ainda fez uma brincadeira sobre seus respectivos mascotes. 

Uma das características apontadas como semelhante entre Kaysar e Bambam era o fato de ambos terem um personagem fictício que demonstravam carinho durante o programa de TV. Para o 1º campeão do programa, a boneca Maria Eugênia - montada com itens da casa e “amiga” do participante - roubou a atenção na época. 

Já o sírio, apelidado de “papagaio” por alguns participantes, ficou apegado à imagem da ave colocada em uma garrafa de água e usava o item como um “companheiro” na casa. O bichinho ganhou o nome de "Pirata", em homenagem a uma calopsita que Kaysar cria em sua casa. 

Sobre o encontro, Kaysar publicou uma foto e brincou: “Hoje encontrei Bambam, o Campeão do primeiro BBB! Será que rola um encontro da Maria Eugênia com o Pirata?”. Kléber também fez post sobre o momento: “Uma pessoa nota 1000, sei que irá colher muitos frutos no futuro!!! E para mim, o verdadeiro campeão do BBB18 !”, comentou.

Kaysar com papagaio e Bambam com Maria Eugênia(Foto: Reprodução)

Veja também:

Kaysar diz que "está no processo" de trazer sua família para o Brasil

Recomendado para você


Comentários