TV FAMA

autoestima além da conta?

Ex-BBB Emilly Araújo reage ao saber de "alfinetada" de Marina Ruy Barbosa

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Campeã da última edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo vai aos poucos descobrindo o que rolou no “mundo real” enquanto ela esteve no confinamento.

A gaúcha, que deu o que falar por declarações que esbanjavam autoconfiança, chamou atenção até de famosas, como Marina Ruy Barbosa.

A atriz comentou em uma publicação relacionada ao reality show no Instagram feita pelo perfil @nanarude em fevereiro. O perfil compartilhou um vídeo da gêmea Emilly, no BBB, fazendo um autoelogio durante conversa com Marcos. “Eu sempre me senti sensacional. Eu sempre me vi como uma estrela. Eu só estou dividindo o pensamento do meu fã-clube”, afirmou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Ao ouvir as palavras da jovem, Marina Ruy Barbosa (referência por sua beleza, sucesso e número de fãs) não deixou de comentar como qualquer mortal. “Queria ter essa autoestima hahahaha. Meus problemas estariam resolvidos”, escreveu. A bela aproveitou para marcar a atriz Luma Costa, uma de suas melhores amigas.

Ao ver a alfinetada da ruivinha, a campeã do BBB reagiu. “Logo ela! Obrigada, Marina”, disparou a gaúcha, aparentemente sem ressentimentos, ao site “GShow”. 

Emilly aproveitou para explicar de onde vem tanta autoconfiança. “Começou quando as pessoas mais me apontavam o dedo. Então eu só tinha eu pra dizer pra mim 'tu é boa, tu é bonita, tu brilha, tu é feliz, teu sorriso é lindo, teu cabelo é lindo, teu olho é lindo’. Tinha mais gente me apontando do que falando coisas boas: 'teu cabelo é ruim, tu é magricela, horrorosa’”, disse.

Veja também: Emilly e Vivian fazem disputa de popularidade em redes sociais

Recomendado para você


Comentários