TV FAMA

soltou o verbo

Bruna Marquezine elogia Marcela e critica "machos héteros" no BBB 20

Redação/RedeTV!

Atriz pediu o "cancelamento" de brothers

(Foto: reprodução/Instagram)

Com a amiga Manu Gavassi no BBB 20Bruna Marquezine está ligadinha no reality e tem até feito comentários sobre a atual edição em suas redes sociais. A atriz usou seu Twitter na noite de quarta-feira (29) para detonar Lucas, Hadson, Petrix, Guilherme e Felipe.

“Quem que vai pedir o cancelamento do macho hétero? Alguém on-line nesse rede social?!”, questionou antes de pedir para Boninho, o diretor do programa, para eliminar os cinco. “Tinha que dar pra tirar tudo de uma vez. Boninho, nunca te pedi nada”, acrescentou.

Marquezine ainda aproveitou para elogiar a sister Marcela, que já havia criticado as atitudes dos brothers, ao repetir frase da participante. “‘Autoestima de homem tinha que encapsular e vender’. HAHAHAHAHAHAHAHA. Muito obrigada, Marcela”, disparou a atriz.

Em outro post, Bruna ironizou a postura do grupo em festa. “‘Hoje só a gente vai beber’. Deviam ser punidos, perder estaleca e ficar sem beber na próxima festa. Pagaram quanto pelo combo e pelo camarote? Eu, hein”, disparou.

Veja também!

>>> Thais Carla posa nua para celebrar um 1 milhão de seguidores: "Nem posso acreditar''

>>> Após polêmica, Saulo Poncio posa com Gabi Brandt e ironiza: "De férias com a minha ex"

>>> Marido elogia bumbum de Gabriela Pugliesi em foto e seguidora debocha: ''Não existe''

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários