TV FAMA

Big brother brasil

Beatriz leva broncas de Ana Maria Braga durante entrevista

Redação RedeTV!

A eliminada do BBB24 foi ao programa nesta sexta 

(foto: Divulgação/ Globo)

Mais uma vez a entrevista com o eliminado no "Mais Você", com Ana Maria Braga, foi polêmica! Nesta sexta-feira (12), a apresentadora global recebeu a Beatriz, que foi eliminada do Big Brother Brasil 24, na noite de quinta-feira (11). 

O que chamou a atenção no bate-papo desta sexta, foi novamente a postura de Ana ao entrevistar os ex-participantes. A apresentadora deu várias respostas invertidas a ex-sister e chegou a debochar de Bia, por conta de suas maquiagens. 

“Por que dentro da casa você não soube usar maquiagem? Seu blush você punha uma bolinha parecendo festa junina”, perguntou Ana. Ao responder a questão, Bia comentou que não era boa com maquiagem, mas que sabia passar apenas base, sombra e blush. Imediatamente, a apresentadora respondeu a jovem: “blush você não sabe, não”.

As roupas com cascas de frutas, que foi uma das punições que a ex-BBB levou dentro do programa, também foi motivo de bronca por parte da apresentadora. “Você viraliza uma coisa que pode fazer mal para algumas pessoas, né? Se a criança vai no sol ela vai ter uma queimadura. A gente tem que pensar um pouco antes de pensar em viralizar”.

Veja também!

- Faustão tem alta após 53 dias internado

- Davi resiste e garante vaga na final do BBB24: "Tô na final!"

- MC Ryan SP é encaminhado à sede da PF em São Paulo

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários