TV FAMA

'Mabelle' segue vivo

BBB24: Romance fora da casa? Isabelle e Matteus comentam sobre futuro da dupla

Redação RedeTV!

Ao “Bate-papo BBB”, os dois contaram mais da relação e até trocaram beijos ao vivo

(Foto: Reprodução / Gshow)

Será que vem namoro aí? Após o fim da 24ª edição do Big Brother Brasil, Isabelle e Matteus comentaram sobre o futuro da relação fora da casa para o programa “Bate-papo BBB”.

Os dois mostraramao público que estão se curtindo, trocando beijos e chamegos, mas não querem colocar um rótulo no relacionamento. 

Em um momento, a mãe de Isabelle aparece por chamada de vídeo, e o vice-campeão pede autorização para continuar com Cunhã

"Dona Jaqueline, é um prazer lhe conhecer, vivemos algo intenso. Queria ver se a senhora libera de eu poder ficar mais pertinho de sua filha… A gente tem muito o que conversar aqui fora, a gente tem uma vida que a gente nem conhece. Vamos conversar”, disse o sulista.

Isabelle concordou que irão conversar e elogiou o rapaz de Alegrete: “Ele é um príncipe, tem um coração muito lindo, me conquistou. Ele dança, a gente tem muita sintonia dançando”.

A amazonense foi questionada pelos entrevistadores o que rolou debaixo das cobertas, e a terceira colocada da edição matou a curiosidade do público: "A gente ficou conversando e dando carinho que eu não queria que mostrasse”. 

Matteus concordou e disse que o primeiro beijo só rolou no quarto Fadas durante a festa.

O Alegrete também foi questionado sobre seu ex-affair, Deniziane, e explicou a relação.

"A relação que eu tive com a Anny foi muito intenso e a gente se afastou, eu sofri bastante. Eu me senti culpado. Ela tinha deixado bem claro que não queria formar casal, e quando ela saiu foi em um paredão comigo. Depois que ela saiu, eu segui. E veio a Cunhã e a gente começou a dançar”, disse Matteus.

Veja também!

- Davi é o grande campeão do BBB24

- "Achava que não tinha ninguém assistindo", diz Yasmin Brunet sobre BBB24

- Jojo Todynho busca ajuda por falta de libido

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários