TV FAMA

Chegou o dia 100!

BBB24: confira como será a final e qual a premiação

Redação RedeTV!

24ª edição do programa terá a maior premiação da história do reality

(Foto: Reprodução / Redes sociais)

Chega ao fim mais uma edição do Big Brother Brasil!

Marcado pelo embate Fadas vs Gnomos, o programa chega ao seu centésimo dia e vai deixar saudade no público e o bolso cheio de algum dos finalistas: Davi, Isabelle ou Matteus.

O programa desta terça-feira (16) contará com a presença de todos os outros 23 participantes, incluindo Vanessa Lopes, que apertou o botão da desistência, e Wanessa Camargo, que foi expulsa por agressão. 

Tadeu Schmidt estará reunido com os ex-brothers no gramado da casa para comandar a edição desta noite, e contará com três telões com imagens ao vivo das cidades dos finalistas.

Ao fim da noite, o grande vencedor ou vencedora levará para casa o maior prêmio da história do BBB, R$ 2,92 milhões

A cada eliminação, o prêmio poderia aumentar ou se manter, dependendo da quantia que fosse sorteada na roleta pelo eliminado. Apenas dois participantes não aumentaram o prêmio: Yasmin Brunet e Lucas Henrique.

Este será de fato o último dia do BBB24, já que pelo segundo ano seguido não haverá o “dia 101”, reunindo todos os participantes numa dinâmica final. 

Finalistas

Ao todo, o programa contou com 26 participantes, um número recorde. Destes, seis foram escolhidos pelos participantes e outros dois por votação do público (Davi e Isabelle). 

Relembre o perfil dos três últimos participantes.

Davi, de 21 anos, é motorista de aplicativo natural de Cajazeiras, na Bahia, e foi protagonista de diversas tretas durante o programa. Em diversos momentos chegou a se isolar da casa, mas voltou de todos os paredões que participou com folga na votação. 

Isabelle, a “Cunhã”, tem 31 anos, é dançarina e veio de Manaus, no Amazonas. A sister desde o início do programa cultivou uma grande amizade com Davi e, no fim do programa, começou um romance com Matteus. Ela levou um pouco da sua cultura local para dentro do BBB e sempre se mostrou conectada com a natureza.

Matteus, ou o “Alegrete”, de 27 anos, é estudante de engenharia agrícola e vem da cidade de seu apelido: Alegrete no Rio Grande do Sul. O brother é quem mais venceu provas dos finalistas, e também quem mais teve romances, um com Deniziane e agora com Isabelle. Sempre reforçando suas origens rurais, Matteus fez a casa toda cantar as músicas de sua terra.

Veja também!

- Após supostas falas homofóbicas, Ratinho recebe intimação e pode pagar indenização de R$ 500 mil

- Sheron Menezzes conta reação após filho encontrar brinquedo erótico em casa

- Apresentadora Silvia Poppovic relata assalto sofrido em SP

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários