TV FAMA

Reta final do BBB

BBB24: Alane se emociona com recado da mãe após surto

Redação RedeTV!

A sister disse que era “uma vergonha” para a mãe após ser eliminada

(Foto: Reprodução / Globo)

Na eliminação deste domingo (14) do Big Brother Brasil 24, Alane teve um surto após descobrir que não estaria entre os finalistas.

A sister começou a bater em si mesma e dizer que era “uma vergonha” para sua mãe. 

"Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou a pior pessoa do mundo. Eu vou me esconder! Eu vou me esconder de todo mundo. Eu vou embora. Eu sou uma vergonha para a minha mãe”, disse Alane após a eliminação.

Para surpresa da bailarina, durante o "Bate-papo BBB" com Ed Gama e Thais Fersoza, ela recebeu uma mensagem de sua mãe, Aline Dias, que a deixou emocionada. 

“Oi meu amor, minha vida, minha morena, você não tem ideia do tamanho do meu orgulho, nosso orgulho. Orgulho de Belém, do Pará e do Brasil, filha. Você não imagina, como você é amada. A sua trajetória foi incrível, eu vou te contar tudo tudo e você vai ver o quanto valeu a pena você estar no Big Brother. Eu te amo demais! O mundo inteirinho, até o final”, disse a mãe de Alane em vídeo.

Com um sorriso no rosto, a paraense agradeceu e afirmou que “espera ser 1% do que ela é pros meus filhos”.

O BBB24 está nos seus últimos dias, e nesta terça (16), descobriremos quem será o grande campeão: Davi, Isabelle ou Matteus.

Veja também!

- Atriz Marcella Maia revela que sofreu assédio na Globo

- Filho de Zé Vaqueiro é extubado após oito meses

- Endrick e namorada tem "contrato" de namoro

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários