TV FAMA

Hoje, às 19h30

Ao 'TV Fama', Gabi Martins nega mal estar com José Loreto: "Ele não queria expor naquele momento"

Redação/RedeTV!

A entrevista completa com Gabi Martins será exibida no ‘TV Fama’ desta terça-feira, às 19h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Em entrevista exclusiva ao TV Fama (RedeTV!) desta terça-feira (17) Gabi Martins revela não ter guardado mágoa do ator José Loreto, que negou publicamente ter vivido um affair com a cantora e momentos depois voltou atrás na declaração. 

“Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]”, afirma.

"Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica”, pontua Gabi.

Para a atração da RedeTV!, a cantora de 25 anos confessa ainda se existe alguma chance de retomar o relacionamento com Tierry. “Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca”, expõe Gabi Martins. Recentemente a loira disse em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, colunista do A Tarde É Sua, que o sertanejo foi o grande amor de sua vida.

Recomendado para você


Comentários