TV FAMA

'O Melhor Ainda está por Vir'

Antes de seu último desfile, Gisele Bündchen deixa mensagem positiva

Redação/RedeTV! com ANSA


Foto: Reprodução/Instagram

Após 20 anos de carreira, a top model brasileira Gisele Bündchen desfila pela última vez nesta quarta-feira (15) durante a São Paulo Fashion Week

Na noite da última terça (14), pouco após desembarcar no aeroporto de Guarulhos, Gisele publicou uma foto nas redes sociais onde aparece com um blusa escrito: "The Best is Yet To Come" ("O Melhor Ainda está por Vir", em livre tradução do inglês).

"A top, que já desfilou para as marcas mais renomadas do meio, como Chanel, Alexander Wang, Balenciaga e Givenchy, e há anos já vinha reduzindo suas aparições nas passarelas, fará a despedida dos desfiles no seu país de origem, durante o desfile da Colcci", explicou sua irmã gêmea e representante, Patrícia.

Ainda segundo ela, a modelo quer agora se dedicar a projetos especiais e à sua família. A gaúcha de 34 anos é casada com o astro do futebol norte-americano Tom Brady e tem dois filhos, Benjamin e Vivian.

A brasileira revelou em março deste ano que pretendia se aposentar das passarelas após sentir sinais de desgasto de seu corpo. Ela, no entanto, não descarta voltar em algum evento especial ou por algum motivo nobre, de forma excepcional. Gisele continuará realizando campanhas de moda e ensaios fotográficos.

No ano passado, ela conquistou - pelo oitavo ano consecutivo - o título de modelo mais bem paga do mundo, segundo a publicação norte-americana Forbes. Ainda de acordo com a revista, ela ganhou cerca de US$ 47 milhões (cerca de R$ 106 milhões) naquele ano.

Realizada no Parque Cândido Portinari, os desfiles de Verão da SPFW seguirão até a sexta-feira (17). 

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários