Tricotando

VOLTAR

Vaza áudio de "bronca" de Roberto Justus em Marcos Mion

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Um áudio do apresentador Roberto Justus está causando polêmica na web nesta segunda-feira (23). Recentemente, Marcos Mion compartilhou em um grupo de apresentadores do WhatsApp, usando como base estatísticas de um estudo, a informação de que se as orientações de prevenção e isolamento não forem seguidas, as mortes no Brasil podem chegar a 1 milhão de pessoas. Roberto, que faz parte desse grupo de mensagens, não concordou e deu "bronca".


"Um milhão de mortos, quando alguém faz um argumento desse, com todo respeito também, que te acho um cara muito inteligente, quando alguém solta um argumento desse aí, acabou, né!? Um milhão de mortos no Brasil, em lugar nenhum do mundo teve. O total de mortos até agora no mundo foram de 12 mil, 12 mil pessoas morreram do coronavírus até agora, isso é absolutamente nada", aponta Justus, que afirma ainda se tratar de uma desinformação. 


"Respeito seus pensamentos, mas você está totalmente errado. Então, quem entende um pouco de estatística, que parece que não é o teu caso, vai perceber que é irrisório ... A gente deveria isolar os velhinhos, devia cuidar deles, é o que eu falo, devia evitar aglomerações humanas, tipo grandes eventos, festas, etc. Isso sim ... Mas esse isolamento vai custar muito mais caro, você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida devastada da humanidade na hora do colapso econômico, da recessão mundial? Não dá pra comparar com um 'víruszinho' leve que é uma 'gripezinha' leve para 90% das pessoas", completou Justus.   

Publicada: 23/03/2020

Comentários