Tricotando

VOLTAR

"Teve passagem tranquila", diz filha de Arnaldo Saccomani

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Morreu na madrugada desta quinta-feira (27), em Indaiatuba, São Paulo, o produtor musical Arnaldo Saccomani, de 71 anos. Segundo o jornalista Felipeh Campos, a filha do jurado de TV, Julia Saccomani, afirmou que últimos momentos do pai foram calmos.


"Uma passagem tranquila com todos os familiares em casa", disse ao comunicador que compartilhou as atualizações do caso no Instagram.


O compositor tinha insuficiência renal e diabetes e, segundo a filha mais velha do profissional, Thais Saccomani, o pai faleceu em seus braços. "Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos", contou a cantora em entrevista ao site da Quem.


Arnaldo Saccomani era um dos grandes nomes no cenário de produção musical brasileiro. Começou sua carreira em 1960 e produziu grandes nomes como Rita Lee e Tim Maia. Ele também foi o responsável por lançar um dos primeiros grupos de pagode romântico; Dominó, e foi responsável por estabelecer o contrato do Mamonas Assassinas com a gravadora que os lançou, em 1995.

Publicada: 27/08/2020

Comentários