Tricotando

VOLTAR

Sense Márcia explica passagem do 'ciclone bomba' pelo Brasil

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

A passagem de um ciclone extratropical por Santa Catarina assustou os moradores da região na terça-feira (30). O fenômeno natural, que foi chamado de 'ciclone bomba', provocou ventos de 120km/h e deixou mais de 1,5 milhão de locais sem energia, de acordo com a Defesa Civil. Foram registradas mortes no estado e no Rio Grande do Sul. O Paraná também foi atingido.


Questionada por internautas sobre o vendaval, a astróloga Márcia Fernandes decidiu explicar a ligação entre este e outros acontecimentos recentes como o novo coronavírus e a nuvem de gafanhotos. "A vedete de 2020 vai ser a tríplice conjunção envolvendo Júpiter, Saturno e Plutão. O que traz isso para 2020? Grandes mudanças", destacou.


Em seguida, detalhou fatos que ocorreram quando houve a "tríplice conjunção". "Eu até anotei algumas de anos passados pra vocês entenderem essa conjunção tripla: restrições políticas, nós já estamos vendo; vendavais, em 2007 nessa mesma conjunção houve a tragédia do aeroporto de Congonhas com 199 mortos", exemplificou a sensitiva. 

Publicada: 01/07/2020

Comentários