Tricotando

VOLTAR

Renato Aragão encerra contrato com emissora após 44 anos

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Após 44 anos de casa, Renato Aragão teve seu contrato com a TV Globo encerrado. Didi Mocó, como ficou conhecido na época de 'Os Trapalhões' ao lado de Dedé Santana, Mussum e Zacarias, usou seu Instagram nesta terça-feira (30) para comunicar o fim do vínculo com a emissora e se mostrou empolgado com a nova fase.


"São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante desses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais", explicou, deixando no ar mistério sobre uma possível nova contratação. "Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", finalizou.


O novo modelo adotado pela Rede Globo de acordos por obra, que visa a unificação de todos os canais do Grupo, provocou a dispensa de vários artistas, além do humorista de 85 anos. Os profissionais, porém, ainda poderão fazer parte de trabalhos pontuais na empresa no futuro.

Publicada: 30/06/2020

Comentários