Tricotando

VOLTAR

Anitta explica por que não irá fazer show online para os fãs

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Anitta deixou seus fãs surpresos na última segunda-feira (6) ao afirmar nos Stories do Instagram que não vai fazer uma live mesmo vendo o sucesso de Gusttavo Lima e da dupla Jorge e Mateus em shows transmitidos no YouTube.


"Não vou fazer live de show. Pra eu fazer uma live 'mara mara' tenho que chamar equipe, se eu chamar pessoas vão acabar com a minha 'raça'. Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, eu sozinha em casa, aí vão falar que foi sem graça, que os dos outros foram maravilhosos, arrasou e o meu foi sem graça. Então é melhor não fazer, tá? É melhor eu ficar aqui mesmo, e a hora que puder voltar fazer show eu volto a fazer show. Não quero entrar nesse babado, tá bom?", explicou ela no vídeo.


Anitta, mencionou ainda sobre a estrutura dos seus shows, que é muito grande, e esse também seria um motivo para não conseguir oferecer uma boa live, e como consequência, 'flopar'.


"Porque meu show é um show que tem bailarina, pra dançar, eu não sou DJ, até ataco de DJ às vezes, pode ser que role fazer isso um pouquinho. Então, posso voltar a fazer como estava fazendo, malhar, fazer outras coisas, mas o show eu vou ficar devendo, porque prefiro evitar essa fadiga, entendeu? Se eu fizer uma coisa não produzida, consequentemente não vai dar tanta gente assistindo, porque não é uma coisa de tanta produção, vão falar mal, dizer que eu flopei", completou.

Publicada: 07/04/2020

Comentários