Tricotando

VOLTAR

Andressa Urach revela que seu casamento acabou após traição

Andressa Urach revelou o motivo do fim de seu casamento com o pai de seu filho. Em uma entrevista exclusiva para o apresentador Franklin David, do "Tricotando", a apresentadora foi questionada se houve traição em seu relacionamento pós conversão e ela se limitou a dizer "sim". Depois confirmou que foi traição por parte dele.

"É um assunto tão delicado. Eu amo a alma dele, respeito ele, perdoo e peço perdão também por tentar ter reconstruído nossa família", disse Andressa.

Em seguida, a loira respondeu sobre qual é seu desafio diário após a conversão: "A gente tem as nossas fraquezas, que são as nossas inclinações. A vida sexual sempre foi algo muito difícil de abrir mão. Então é procurar fugir de situações que me coloquem numa situação em que posso vir a cair de novo".

A ex-modelo, que está prestes a lançar seu segundo livro, "Desejos da Alma", também contou que não sabe a origem de sua DST (doença sexualmente transmissível). Segundo Andressa, a única pessoa com quem ela se relacionou depois da conversão foi seu ex-marido. "Entrei em contato com ele e falei: 'Olha, estou com esse diagnóstico'. Ele disse: 'Não, não tenho'. Então, de onde veio eu não sei", falou.

Ao final da entrevista, Andressa Urach ainda disse que pretende encontrar um novo amor, mesmo após sua decepção amorosa. "Conheço a Deus e Deus é o autor do amor e eu acredito que Deus tem uma pessoa, ele para mim, uma pessoa da mesma fé que vai me entender, que vai andar pelo mesmo caminho".

Apesar disso, a ex-modelo fez questão de dizer que não ter pressa para engatar um novo relacionamento: "Não tenho ansiedade mais não, a ansiedade me prejudicou".

Publicada: 11/10/2019

Comentários