TRACE TRENDS


Trace Trends

VOLTAR

Rafa Dias, do Àttooxxá, e Evandro Fióti participam do Trace Trends

Nascido na capital paulista, o músico e empresário Evandro Roque de Oliveira, mais conhecido como Fióti, comenta sobre os projetos de sua empresa em parceria com o irmão mais velho, o rapper Emicida. "Começamos a construir a Lab [Laboratório Fantasma] em um momento de nossas vidas em que tínhamos uma força de transformação e de realmente superar desafios impostos pelo ambiente onde nascemos. Provar nossa potência e capacidade enquanto jovens negros vindos da periferia", conta ele sobre a marca criada há 11 anos.


Ao falar da convivência profissional e pessoal com Emicida, brinca: "Sou irmão do Leandro. O Emicida ainda é novo, está na adolescência". "Somos diferentes e essa diferença é o que nos une nos negócios. As coisas acabam acontecendo porque existe um equilíbrio por conta da personalidade de cada um. Passamos a perceber isso conforme fomos amadurecendo enquanto homens, empresários e artistas", expõe Fióti, elogiando a trajetória do autor de 'AmarElo' e 'Passarinhos'. "Com certeza o Leandro se tornou uma das vozes mais essenciais desse tempo em que vivemos."


Ainda no programa, o produtor e DJ baiano, Rafa Dias, fundador do grupo Àttoxxá, conta as novidades do projeto solo e fala do gênero musical afrobeat, combinação de ritmos que foi popularizada na África na década de 1970.

Publicada: 23/09/2020

Comentários