TRACE TRENDS


Trace Trends

VOLTAR

DJ KL Jay é o entrevistado do Trace Trends desta semana

Com apresentação de AD Júnior e Alberto Pereira Jr., o programa Trace Trends desta terça-feira (27) traz uma conversa com o DJ KL Jay.

Integrante e um dos fundadores do Racionais MC's, maior grupo de rap do país, formado também por Mano Brown, Edi Rock e Ice Blue em 1988, e que ao longo dos 30 anos de trajetória luta contra o racismo, violência e discriminação, abordando o tema em suas músicas, KL Jay comenta quais são próximos passos do grupo. "Estamos em stand by [em espera] com música por causa da pandemia, não temos shows...Mas temos o documentário na Netflix, que está em processo de lapidação, está quase pronto. Tem nosso DVD, que estamos lapidando também", revela.

Considerado o mais ranzinza pelos companheiros do Racionais MC's, ele diz que às vezes é necessário ter ideias extremas e 'mostrar as garras' para expressar seu ponto de vista, mas afirma que a maturidade o fez evoluir e mudar. "Sou o mais alto astral, isso sim. [risos] Sou um cara calmo, paciente e diplomata", garante.

Sensibilizado com os acontecimentos da pandemia, KL Jay ficou alguns meses longe do universo musical, sem ouvir uma canção sequer, retornando somente agora para lançar o novo trabalho 'Território Inimigo', produzido remotamente e que conta com a participação de Amiri, Jota Ghetto e Anarka.

Publicada: 28/10/2020

Comentários