Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Robério de Ogum prevê reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Uma das separações que mais abalou o mundo artístico em 2020 foi a de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em outubro, o cantor deixou sua casa e disse à esposa que iria se separar. Houve muita especulação, inclusive de que os dois já estariam se encontrando às escondidas.

Nesta segunda-feira (14), o vidente Robério de Ogum, que participou do quadro 'Porta do Futuro' no programa SuperPop previu que o casal irá se reconciliar em 2021. Robério revelou ainda que o término do relacionamento tem a ver com uma perturbação espiritual vivida por Gusttavo

"Eu busquei muito orientação do plano espiritual para falar o que eu vou falar. A gente vê que o espírito dele está muito agoniado. O espírito dele esta sofrido e está doído. Ele se perdeu por ele mesmo. Não é que a separação aconteceu por falta de amor, não", disse.

Robério disse que tem certeza que haverá volta já que entre os dois existe um amor de alma. "A volta dos dois vai acontecer. Vai ter a volta dos dois. Eu tenho certeza que eu vou acertar esta previsão porque ali é amor de alma. Vieram juntos para cumprir esta missão", definiu.

Publicada: 15/12/2020

Comentários