Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Maquiador de Gugu relata intimidade do apresentador

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

O programa Superpop desta segunda-feira (25) fez homenagem a Gugu Liberato, morto na última sexta-feira (22). Luciana Gimenez ouviu várias histórias interessantes sobre a vida e carreira do apresentador. 


Eduardo Sacchiero, que trabalhou com Gugu nos últimos 14 anos, falou sobre como ele era na intimidade. "Ele me dava muitos conselhos, a gente conversava muito. Quando ele contava uma história a gente era capaz de ouvir por horas", relata. "Uma vez eu disse a ele: 'Patrão, trabalhar com o senhor é uma faculdade, tanto como pessoa como quanto profissional'". 


O maquiador conta que, certa vez, Gugu mandou fazer uma réplica em miniatura de Silvio Santos para dar de presente ao Homem do Baú. "Às vezes, quando o boneco estava com o termo torto, ele podia para a Raimunda, que era camareira do Silvio, arrumar o terno". 


Uma história que ele e a apresentadora do A Tarde É Sua, Sônia Abrão, lembraram, foi de quando Gugu assinou contrato com a Globo e foi "resgatado" por Silvio Santos. "O Gugu já tinha até o crachá (da Globo). O Silvio chamou ele para ir até o aeroporto de Congonhas. Foi um alvoroço só", lembra. 


Sacchiero conta que, ao chegar no Rio de Janeiro, Silvio e Gugu esperaram por três horas até que Roberto Marinho aparecesse. Quando chegou o Silvio subiu e falou pro Gugu: "Você volta pro aeroporto". O dono do SBT nunca disse o que foi conversou com o Roberto Marinho, "Mas ele voltou e disse: 'Gugu, tá tudo resolvido'".

Publicada: 26/11/2019

Comentários