Quartas, às 22h30

Super Pop

VOLTAR

"Mal-entendido", diz MC Lan após acusação de expulsar modelo trans de clipe

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

A atriz trans Ale Tavares abriu um processo contra Mc Lan em São Paulo. Ela pede indenização por danos morais ao cantor alegando ter sido vítima de transfobia do funkeiro, durante uma gravação de clipe do artista em 2017. Ale seria uma das moças do videoclipe, mas, segundo a atriz, o funkeiro, ao perceber que ela era trans, a destratou diante de toda equipe.


Com exclusividade ao #SuperPop, Mc Lan fez um pronunciamento oficial em vídeo sobre o caso e afirmou que "não é preconceituoso" e que "não tem nada contra" a modelo. "Foi um mal-entendido o que aconteceu e gostaria de pedir desculpas por qualquer mal-entendido, qualquer tristeza, qualquer ferida que você tenha aberto, Ale", diz.


O funkeiro ainda a convida aos seus shows e que apoia o "movimento LGBTQ+". "Precisamos praticar a união. Vamos resolver esse mal-entendido", conclui. No palco, Ale Tavares diz que perdoa Lan, pois é "um ser humano evoluído". Contudo, ela afirma que continuará com o processo e que é "controverso" com o que fala. "Ele não assumiu o que ele fez, só está pedindo desculpas", argumenta.

Publicada: 24/09/2019

Comentários