Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Luciana Gimenez, sobre doação de órgãos de Gugu: "Iluminado até na morte"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

O Superpop desta segunda-feira (25) abordou a doação de órgãos de Gugu Liberato, morto na última sexta-feira (22). A decisão da família foi tomada atendendo a um desejo do próprio apresentador. "Até no momento da morte ele foi iluminado", disse Luciana Gimenez.


Cerca de 50 pessoas serão atendidas pelos órgãos doados de Gugu. Durante o programa, Luciana Gimenez leu uma carta, divulgada pela família, que reflete o último desejo do apresentador. 


"Deus em sua infinita bondade nos dá a oportunidade da vida. Vivi minha jornada na Terra seguindo os ensinamentos que recebi de meus pais, Augusto e Maria do Céu. Com eles aprendi a importância de olhar para o próximo com amor e fraternidade". 


"Agora eu sigo adiante por um caminho que me levará mais próximo ao Pai. E neste momento quero praticar os ensinamentos do mestre Jesus. Assim como ele compartilhou o pão com os seus, eu compartilho meu corpo com aqueles que necessitam de uma nova oportunidade de viver". 


"Aos meus familiares eu agradeço por terem realizado a minha vontade. Tenham certeza que, a partir de agora, eu estarei batendo em muitos outros corações e compartilhando minha vida com outros irmãos. Que eu seja um instrumento de amor, oportunidade e de luz. Gugu"

Publicada: 26/11/2019

Comentários