Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

João Kléber fala sobre morte de ex-mulher: "Muito importante na minha vida"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Em sua participação no Superpop desta segunda-feira (02), João Kléber falou sobre a morte de sua ex-esposa, Wanya Barros, em 2015, de câncer. Luciana Gimenez lembra que foi ela quem deu a notícia ao apresentador. Ele confirma e diz que, logo em seguida, ligou para a mãe de Wanya. "Quando liguei, ela atendeu chorando". 


João Kleber e Wanya foram casados por 12 anos. O período, conta o apresentador, foi importantíssimo inclusive para sua carreira. "Ela me botava na situação. Ela me puxava as rédeas, falava 'calma'. E ela foi uma parceria maravilhosa". 


Ele conta que, certa vez, Wanya fez uma profecia: "Muito antes de eu vir pra RedeTV!, ela disse: "Um dia, eles vão te reconhecer e vão te colocar numa capa de revista. Uma revista de peso. Tem de ser uma Veja, uma Isto É, te reverenciando". Os anos se passaram e João Kléber estava na liderança do Ibope com seu Teste de Fidelidade, superando inclusive a Globo. "E aí a Isto É publicou 'Davi contra Golias'", relembra o apresentador. "E ela foi na banca comprar a revista e me mostrar: 'Não falei que um dia você ia sair'?". 

Publicada: 03/12/2019

Comentários