Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

"Imagine eu, gay?", diz pianista casado que assumiu romance com padre

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


O Superpop desta segunda-feira (29) contou a história de um pianista casado e pai de dois filhos que se apaixonou por um padre. A relação dos dois começou com uma grande amizade que surgiu por conta da paixão de ambos pela música.


Rogério Koury, o pianista, conta ter vivido um grande conflito interno quando começou a perceber sua paixão pelo padre Sérgio Bodim.


"Ninguém muda sua opção sexual da noite para o dia. Com certeza isso estava guardado dentro de mim, mas eu também não me permitia porque eu convivi num mundo hétero. Eu me casei cedo e vivia com casais héteros. Se havia algum desejo, talvez eu encarasse assim: 'É curiosidade, não pode, para. Eu não aceitava a condição, imagine eu, gay. Não é possível, até porque eu tenho um relacionamento muito saudável, uma vida sexual ativa com minha esposa", explicou.


O pianista acredita que sua identificação com o padre talvez tenha sido o estopim para o início desta paixão.


"Por não me permitir, o dia que eu encontrei o Sérgio e a nossa amizade começou a tomar um rumo diferente e ele começou a falar da sexualidade dele, das lutas que ele tinha com ele mesmo, aquilo foi me desenvolvendo um processo de autoconhecimento e eu comecei a me ver um pouco nele e aí eu tive que abrir para a Renata (ex-mulher)", finalizou. 

Publicada: 30/06/2020

Comentários