Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

"Gordo ainda é visto como coisa ruim", diz a atriz Karol Lannes

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


A atriz Karolina Lannes, que interpretou a Ághata na novela 'Avenida Brasil', participou do SuperPop desta quarta-feira (18). Durante o bate-papo sobre autoestima e aceitação do corpo, Karol contou a história de uma criança, filho de um casal de amigos, que teria sido vítima de bullying por ser gordinho.

"O apelido dele é gordinho, como um apelido fofinho e isso sempre foi tranquilo na vida dele. E ele é, hoje em dia, um pouco gordinho, ele tem uns oito ou nove anos. Só que daí um dia ele virou para mim e disse: 'Ah, eu não quero ser mais gordinho", explicou.

Na opinião da atriz, a mudança de comportamento do garotinho ocorreu porque alguém deve ter falado algo de negativo para ele em relação ao apelido "gordinho". "Ele não tinha nenhum problema em ser chamado de gordinho, mas daí virou uma coisa ruim pra ele. Não queria mais comer. Então, a criança absorve muito", detalhou.

A atriz acredita que este tipo de assunto precisa ser amplamente discutido. "Na cabeça das pessoas o gordo ainda é visto como uma coisa ruim", finalizou.

Publicada: 19/11/2020

Comentários