Quartas, às 22h30

Super Pop

VOLTAR

Ex de Felipe Araújo relata agressão psicológica: "É muito mais que pensão"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


À Luciana Gimenez, Caroline Marchezi disse que já foi muito apaixonada pelo seu ex-companheiro, o cantor Felipe Araújo, mas o sentimento mudou e, hoje em dia, ela não pensa em reatar com o pai de seu filho Miguel. A influencer participou do programa SuperPop desta segunda-feira (5).


O casal trava uma batalha judicial por conta do valor da pensão do filho Miguel. Recentemente, a morena anunciou que o valor combinado estaria fixado em R$ 7 mil, no entanto, ela alega que o montante não está relacionado apenas ao bem estar do filho. Na opinião dela, o valor ideal de pensão é aquele que leva em conta, ou seja, que coloca na ponta do lápis várias outras questões relacionadas ao sofrimento dela dentro da relação.


"Não é só a questão de valor. Tem a questão do abuso, de toda a agressão psicológica, de tudo o que eu passei na maternidade como mulher, como mãe, durante toda a gravidez então é muito mais do que o valor da pensão que deve ser discutido", explica.


Caroline diz que Felipe não teve uma "responsabilidade afetiva" já que, segundo ela, logo após o término do namoro, o cantor postava fotos de possíveis paqueras nas redes sociais. "Foi como se eu não tivesse grávida e nada tivesse acontecendo. Eu cheguei a pedir para ele 'pega leve aí porque eu estou vendo', mas nada adiantou", disse.

Publicada: 07/07/2020

Comentários