Segundas e quartas, às 22h45

Super Pop

VOLTAR

Ex-BBB Marcela diz como foi a adolescência do irmão trans

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


A ex-BBB Marcela McGowan participou do SuperPop desta segunda-feira (17) que contou a história de pais e filhos trans. À Luciana Gimenez, a sister falou sobre a sua relação com o irmão trans. Segundo ela, a família sempre apoiou a decisão do irmão e esse amparo foi fundamental.


"Lembro que em todas as nossas brincadeiras ele fazia questão de ter papéis onde poderia ser chamado pelo pronome ou mesmo exercer alguma função que ele considerasse ali como masculina. Até as roupas ele sempre buscava vestimentas que se identificasse com o gênero masculino", explicou a ex-BBB


Marcela também falou da fase difícil vivida pelo irmão na adolescência. "Ele começou a se fechar. Ficar mais dentro do quarto e usar roupas que cobrissem todo o corpo. Ele tinha pouco contato social", contou.


Por outro lado, o apoio da família foi fundamental. "Meus pais foram incríveis, genais e aceitaram muito tranquilamente e deram toda a abertura do mundo e suporte para o Enzo que eu sei que fez toda a diferença, inclusive a única exigência deles foi de que o Enzo passasse por todos os processos de maneira segura", finalizou.

Publicada: 18/08/2020

Comentários