Jornalista teve ‘apagão’ ao vivo e foi dispensada no mesmo dia em que voltou de licença.
(Foto: Reprodução/RedeTV!)
A jornalista Isabela Camargo abriu o coração no "Super Pop" e relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida: o dia em que teve um "apagão" ao vivo na TV Globo, foi diagnosticada com Síndrome de Burnout e, em seguida, demitida de forma chocante.
Isabela contou que, durante a apresentação de um jornal, simplesmente esqueceu o nome da capital de seu próprio estado. “A visão ficou escura, a boca ficou seca, o coração acelerou, o estômago embrulhou, as pernas tremeram”, descreveu sobre os sintomas que sentiu no ar (38:15). Após o episódio, ela foi ao médico e recebeu uma licença para se tratar.
O choque, no entanto, veio em seu retorno ao trabalho. “Quando eu volto, eu fui demitida”, revelou a jornalista. A forma como a dispensa ocorreu tornou o momento ainda mais doloroso. “Por eu ter sido dispensada no mesmo dia do retorno da licença médica. E na calçada”, desabafou (40:02).
Hoje, sete anos depois, ela ressignificou o trauma e se tornou palestrante sobre saúde mental. Para Isabela, a demissão foi um "luto involuntário", mas que a fez renascer. “A gente morre uma vez só, mas pode renascer todos os dias. Basta ter saúde mental para reconhecer que existe um convite de cura embutido em toda dor”, refletiu (57:25).
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp
