Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Sylvia assume ter tomado inciativa para namorar cantor: "Vou raptar"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Após terminar o casamento de 22 anos em 2018, Sylvia Design começou a namorar o cantor Luan Vittor, 21 anos mais novo. Durante entrevista à Daniela Albuquerque, a empresária revelou ter sido ela quem tomou a iniciativa para engatar o namoro com o jovem.


"Ficava só mandando mensagem: bom dia, bom dia... Eu disse, meu filho, ninguém vive de bom dia, não. Daí eu disse: 'Espera aí que eu vou pegar este menino; vou raptar ele", contou gargalhando.


Sylvia conta que chegou junto do cantor logo após um almoço com um casal de amigos. Foi nesta hora que ela diz ter tomado a inciativa ao dizer o seguinte para o moço: "Acho que hoje é dia de a gente, né? Está muito bom dia e boa noite. Não aguento mais dar bom dia e boa noite. Vou te raptar. Aí raptei e foi festa", contou.


A empresária, que foi casada há 22 anos, garante não ter ficado inibida durante a primeira vez com o cantor. "Foi incrível porque eu não tenho nenhuma insegurança em relação a mim, em relação ao meu corpo, sou totalmente desencanada, não tenho vergonha... Foi top, foi massa", finalizou.



Publicada: 06/11/2020

Comentários