Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

"Luan Santana já pegou Marina Ruy Barbosa", afirma Leo Dias

Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, não segurou a língua e falou sobre a sexualidade de Luan Santana. O jornalista nega o rumor de que ele seria gay e revelo com exclusividade que Luan já teria ficado com Marina Ruy Barbosa. "Não sei porque ele teme essa fama de gay. Ele é um cara sensível (...) mas quem nesse Brasil pegou Anitta, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa? Luan Santan!", afirma Dias que, mesmo que tímido, dá alguns detalhes desse antigo affair.


O jornalista também abriu o jogo sobre o que sabe da separação e do possível retorno do casal José Loreto e Débora Nascimento. "Foi tudo muito rápido, em um momento de fúria. Fiquei sabendo que ela expulsou ele pra fora de casa (no momento da separação)", explicou.


E mais: Leo Dias deu detalhes bem íntimos sobre os novos relacionamentos do ex-casal Fátima Bernardes e William Bonner e também sobre como anda o casamento entre Luciana Huck e Angélica. Além disso, Dias ressaltou a importância da Lívia Andrade em sua vida ao tirar maus espíritos dele e esclareceu boatos da briga entre Jorge e Matheus.

Publicada: 21/03/2019

Comentários