Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Lacombre sobre a queda do avião da Chapecoense: Foi uma irresponsabilidade

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


O jornalista Luís Ernesto Lacombe, que possui mais de 30 anos de experiência atuando em televisão, disse nesta quinta-feira (03) que a tragédia com o avião da Chapecoense, em novembro de 2016, foi a a cobertura mais difícil de toda a sua carreira jornalística.

Antes disso, Lacombe atribuía ao atentado das torres gêmeas o trabalho mais complicado realizado por ele na televisão. É por isso que, como ele mesmo define, o tragédia da Chape foi um tapa em sua na cara.

"Eu não falo acidente de maneira alguma porque a gente sabe que não foi acidente foi uma irresponsabilidade. Um avião sem combustível. E eu me lembro exatamente deste dia", disse.

Na época, Lacombe trabalhava na TV Globo. Segundo ele, durante a exibição do telejornal exibido pela manhã começaram a chegar informações sobre possíveis sobreviventes. "Sempre havia a esperança de que acharam, sei lá, todos estão bem, todos estão vivos, meus amigos, meus companheiros e quando termina o jornal eu realizo que ali havia acabado também a esperança de encontrá-los", concluiu.

Publicada: 04/12/2020

Comentários