Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Kadu lembra quando teve de ficar nú no teatro: "Descobri o que é ser ator"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


O ator Kadu Moliterno conta que a primeira vez que foi obrigado a ficar em uma peça de teatro pode ter sido um dos maiores testes no início da sua carreira de 50 anos de ator. Kadu conciliava o trabalho de representante de medicamentos e fazia alguns trabalhos como ator quando viu na Rua Augusta, em São Paulo, o anúncio de um teste para uma peça. Ele não imaginava que teria de ficar totalmente nú no palco.

"O teste era pedir ajuda, se arrastar no chão e minha cena foi a melhor. A gente ensaiou dois meses e meio e quando estava para estrear o diretor chamou a gente e disse: 'Esta é grande surpresa da peça. Quando começar vocês vão estar com este saco de lixo no bolso. A luz vai diminuir, vocês vão tirar o saco do bolso e vão tirar toda a roupa e colocar dentro do saco de lixo", detalhou.

Após a estreia da peça, Kadu diz que as pessoas começaram a mexer com ele na rua ao lembrarem da cena totalmente nú no palco. "Ali eu descobri o que era ser ator. E muitas vezes eu ia passando na rua e as pessoas falavam: 'Já te vi pelado", lembrou rindo.

Publicada: 18/12/2020

Comentários