Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Ângela Bismarchi, sobre plásticas: "Não precisava ter feito tanta coisa"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Daniela Albuquerque entrevistou, no Sensacional desta quinta-feira (21), a modelo Ângela Bismarchi. Considerada recordista no número de cirurgias plásticas realizadas ao longo de seus 53 anos, Ângela revela estar arrependida dos procedimentos estéticos - ao todo, mais de 40. "Não precisava ter feito tanta coisa, é tudo besteira. Eu era muito extravagante no meu modo de vestir, na minha maquiagem, e hoje eu não quero mais. Não por cobrança, nem nada, mas é porque eu não me sinto mais bem assim", diz.

 

Em meio a tantas cirurgias, uma delas causou polêmica: a reconstrução do hímen. Em nome do romantismo, segundo Ângela, ela optou pelo procedimento - realizado em 2008 - para surpreender o marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes. "Foi uma ideia minha, porque eu não casei virgem e quis dar de presente de casamento a ele. Foi tudo por amor!", esclarece. "Não faria de novo", conclui.  


Convertida ao Cristianismo, Ângela não se arrepende de ter mudado a maneira de viver a vida. "Deixei tudo o que conquistei para trás. Uma vida de 20 anos de Carnaval, de mídia, e não me envergonho, nem me arrependo. Sou feliz hoje!", finaliza.

Publicada: 22/11/2019

Comentários