Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

Val Marchiori diz que convidaria Anitta para nova temporada de 'Mulheres Ricas': "Agora está mais rica"


Publicada:12/08/2021 17:54:00
Assessoria de Imprensa RedeTV!

A entrevista completa será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (12), às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Daniela Albuquerque recebe Val Marchiori no ‘Sensacional' desta quinta-feira (12). No bate-papo, a convidada revive momentos das duas primeiras temporadas do reality ‘Mulheres Ricas’, entre eles a convivência com Narcisa Tamborindeguy. "Foi difícil no começo, porque ela é cheia de problema. Tem aquele jeitinho dela, mas é legal. Depois, com o tempo, você vai aprendendo a lidar com ela”, pontua.

Val adquiriu os direitos de exibição do formato. Segundo ela, a escolha das personagens para a terceira temporada seguirá alguns requisitos. "Tem que ter avião, tem que ter empresa e não viver do dinheiro dos outros. Tem que ter histórico para entrar”, garante.

Ao ser questionada sobre possíveis nomes que atenderiam aos critérios de seleção, Val atesta que Anitta seria uma boa candidata. “Acho que super combina, porque agora ela está rica também. Quando a conheci anteriormente ela não estava rica ainda. Estava famosa, ganhando dinheiro, mas agora ela está mais rica, então eu posso convidá-la”, declara.

Comentários