Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

Túlio Maravilha elogia Neymar: "Um dos maiores artilheiros da história"


Publicada:03/02/2022 20:08:00
Redação/RedeTV!

A entrevista completa será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (3), às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Túlio Maravilha é o convidado de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (3). Ídolo no Botafogo, com passagens pelo Goiás, Corinthians e Sion, da Suíça, ao longo dos mais de 30 anos de carreira, o ex-jogador comenta sobre as críticas que Neymar Jr. costuma receber por ter a vida pessoal sob holofotes

“O Neymar tem uma parcelinha de culpa. É só não dar brecha, só não dar chance. Exemplo claro: Cristiano Ronaldo e Messi. São profissionais, vão do trabalho para a família e da família para o trabalho. O Neymar é solteiro e está curtindo a vida, ótimo. Mas saiba curtir na hora certa, no momento certo”, declara Túlio, pai de cinco filhos e casado há mais de duas décadas com Cristiane Maravilha.

Hoje, aos 52 anos, o veterano fala sobre a chance do atacante brasileiro vencer a Copa do Mundo de 2022. "Temos a esperança de que ele possa levantar o caneco, ele é um dos maiores artilheiros da história da Seleção. Se for campeão mundial, vai estar no mesmo patamar de Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Romário.” 

“Pelé, Garrincha e Maradona, isso é o primeiro escalão. Ele [Neymar] iria entrar no segundo”, opina Túlio, garantindo ainda que ninguém no Brasil ou no mundo chegará aos pés desses fenômenos do futebol. 

“Nem daqui 100, 200 anos… O Pelé com 17 anos já era campeão mundial. Aos 29, ele já tinha feito mil gols. Eu fui fazer mil gols, sabe com quantos anos? 44!. Não há comparação”.

Comentários