Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h30

Tânia Mara revela iniciativa em romance com Tiago Piquilo: "Convidei para jantar"


Publicada:03/05/2022 17:31:00
Redação/RedeTV!

A entrevista completa com a cantora Tânia Mara vai ao ar nesta terça-feira (3), às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Nesta primeira edição do ‘Sensacional’ às terças-feiras, às 22h30, a apresentadora Daniela Albuquerque conversa com Tânia Mara. No palco da atração, a cantora e atriz, que namora Tiago Piquilo há pouco mais de um ano, revela que já era fã do amado antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente.  

“Na época do Fama [talent show], eu torcia [por ele] pela TV”, confessa Tânia referindo-se ao sertanejo, que em 2004 foi vencedor da competição musical. “Quando ele saiu do programa e formou a dupla com o Hugo nos encontramos algumas vezes em alguns shows de rádio e compromissos [de trabalho]. Mas não tínhamos uma amizade, uma relação próxima. Inclusive, quando eu o encontrava, mal olhava, porque já ficava meio mexida”, revela. 

Anos depois, em 2021, Tânia e Tiago se reencontraram nos bastidores de um reality musical e estão juntos desde então. “Senti o mesmo frio na barriga e levei um susto. Ele foi super educado, veio falar comigo e fui dar uma olhada nas redes sociais dele. Já estava separada há dois anos e meio”, pondera ela.

Para a apresentadora do ‘Sensacional’, Tânia conta que não pensava em viver um novo amor após o fim do romance com o diretor Jayme Monjardim, com quem foi casada de 2007 a 2019 e possui uma filha de 11 anos, Maysa. “Não queria mais. Para mim era eu, minha filha, minha vida e meu trabalho”, declara. 

Ao falar quem deu o primeiro passo para o início do relacionamento, compartilha: “Olha que audácia, eu que convidei ele para jantar.” “Nunca fui de paquerar ninguém, sempre fui muito tímida, mas o Tiago é mais”, afirma. 

Ainda na atração, Tânia Mara menciona o incentivo para o cantor participar da 13ª edição do reality rural. “Apoiei demais e ele nem queria ir. Mas eu não repetiria, quase me arrependi. É muito angustiante ter uma pessoa lá, ver as coisas acontecerem e não conseguir dar um toque. Na prática é muito complicado”, expõe. “Conhecendo ele, sabia que não estava feliz, que não estava bem. Ele falou [para mim] que em vários momentos teve vontade de tocar o sino”. 

Notícias Relacionadas

Comentários